quarta-feira, 31 de julho de 2013

Windows 8.1 Preview ( DONLOADS DIRETO DA MICRO SOFT

 Windows 8.1 Preview

Para instalar o Windows 8.1 Preview de um arquivo ISO, primeiro converta o arquivo ISO na mídia de instalação armazenada em um DVD ou uma unidade flash USB.
Se estiver usando o Windows 8, siga estas etapas para instalar o Windows 8.1 Preview de um arquivo ISO:
  • Baixe o arquivo ISO (.iso).
  • Toque ou clique duas vezes no arquivo ISO.
  • Toque ou clique duas vezes em setup.exe e siga as etapas.
Se estiver usando o Windows 7, a maneira mais fácil de converter um arquivo ISO em um DVD é usar o Gravador de Imagem do Disco do Windows. Em um computadorWindows XP ou Windows Vista, um programa de terceiros é necessário para converter um arquivo ISO em uma mídia instalável, e os softwares de gravação de DVD geralmente incluem esse recurso.

Importante

Se decidir instalar o Windows 8.1 Preview usando o ISO, você não poderá desinstalá-lo. Se decidir retornar ao sistema operacional anterior, você precisará reinstalá-lo usando a mídia de recuperação ou instalação que acompanha o computador, normalmente um DVD. Se estiver executando o Windows 8 e não tiver uma mídia de recuperação, crie uma unidade de recuperação USB. Se você estiver executando o Windows 7Windows Vista, ou Windows XP e não tiver uma mídia de recuperação, crie-a de uma partição de recuperação no computador usando o software fornecido pelo fabricante do computador. Para saber mais, consulte a seção de suporte no site do fabricante do computador. Depois de instalar o Windows 8.1 Preview, você não poderá usar a partição de recuperação do computador para retornar à versão anterior do Windows.

Observações antes de baixar

Windows 8.1 Preview é um software de pré-lançamento que poderá ser substancialmente modificado antes de ser lançado comercialmente. A Microsoft não faz nenhuma garantia, expressa ou implícita, com relação às informações fornecidas aqui. Alguns recursos e funcionalidades do produto podem exigir hardware ou software adicional.
LINK : DO SITE MICRO SOFTY


LINK DONLOADS ( VERSAO PORTUGUES BRASIL )


TAMANHO DO DONLOADS ; 2.8 GB



TAMANHO DO DONLOADS : 3.7 GB 


Chave do produto: NTTX3-RV7VB-T7X7F-WQYYY-9Y92F

------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário