terça-feira, 6 de agosto de 2013

metodo vivo 3g 3

Melhorar Internet da VIVO Método 3

Bom hoje explicarei uma forma mais simples de burlar a maldita limitação dessa operadora que não tem o mínimo de respeito por seus clientes e não tem palavra e não cumpre com o que promete, ops, se doeu com isso VIVO.

VIVO


Vamos ao que interessa:

-Ao aderir o VIVO INTERNET BRASIL de R$9,90 (Que na verdade não é 9,90, mas sim R$13,00 que é o valor da recarga - Isso para quem vai usar só a Internet) você se perguntará o que diabos eu vou conseguir fazer com 200 MB pelo amor de Deus! Tudo bem tem gente que entra no e-mail, acessa uma rede social de vez enquando, mas e os Downloaders???

COMO FAZER?



Perfil de configuração:

- APN: zap.vivo.com.br
- Número de Discagem:*99#
- Usuário:vivo
- Senha:vivo



- Ao ativar o plano como na tela acima não saia usando deliberadamente isso é muito importante porque seu limite vai acabar rapidinho!

- Baixe e instale no seu computador o programa chamado Vidalia Bundle(Tor)que pode ser obtido em https://www.torproject.org/download/download aproximadamente uns 26MB versão mais recente, instale normalmente no seu computador abra o programa e clique em Iniciar Tor, lembrando que você já deve estar conectado na internet!


Após conectar na rede TOR você precisará configurar o seu Browser com a seguinte configuração de proxy:


  127.0.0.1 porta 9050
Coloquei no tutorial o proxy do Internet Explorer:

Vá em Ferramentas>Opções da Internet na aba Conexões.


Você vai poder navegar normalmente na rede TOR particularmente recomendo que você navegue utilizando o Firefox, fiz um teste no site da VIVO em Meu Vivo https://login.vivo.com.br/ já feito o cadastro e logado no site da VIVO vá em Facilidades>Consumo de Navegação de Internet.
Você pode acompanhar a quantidade de dados que está sendo enviada, fiz o teste com um download e a VIVO não conseguiu interceptar os dados.

Consumo de Navegação de Internet

Aí vem a questão, vou poder jogar Ragnarok Online?

Não você não poderá jogar Jogos Online e nem usar Torrent pois o Tor não garante o anonimato se você estiver baixando algo usando o protocolo BitTorrent.

-Não poderá jogar online OK.
-Não poderá baixar torrents.

Poderá:

-Ver videos no Youtube;
-Baixar músicas no seu navegador;
-Baixar links diretos;



Assim a operadora não conseguirá interceptar os dados, pois você está navegando "por baixo", e manterá a velocidade de 1MB.

Para a galera que não entendeu o TOR é um protocolo SOCKS se acontecer de aparecer uma mensagem como essa da imagem abaixo sua velocidade poderá ser reduzida para os 32kbps, portanto certifique-se que o programa ou navegador esteja habilitado somente o Socks v4nada de HTTP e FTP.


 

A Vivo criou uma estratégia eles criam uma configuração do melhor da banda 3G kkk para causar uma nova e boa impressão aos clientes e depois cortam o serviço e deixa você na mão com uma internet porcaria de 32kbps.

Se você já usa o VIVO PLAY ou MMS é bem provável que o seu consumo mensal esteja em um valor altíssimo e a VIVO vai pensar como alguém baixou tanto coisa com uma internet porcaria de 32kbps.
Bom até o próximo tutorial galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário